Uma professora universitária que além de ter nascido com boas condições financeiras, ainda tem o cargo estável e com salário alto. E ao perceber que a turma que entrou agora tem muitas pessoas de origens humildes, cotistas, pessoas de escolas públicas, a professora vai dar aula usando sempre roupas de grife, bolsas de grife, sandálias de grife, pra fazer inveja nas alunas, mostrando pras alunas que elas são pobres enquanto a professora é rica.

E para fazer inveja nos alunos do sexo masculino, a professora vai pra faculdade em um carro de luxo, um Land Rover, estaciona ele bem na frente do prédio do curso e deixa a chave em cima da mesa durante a aula. Só pra mostrar que pode.

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/11/2022 09h16
Acho pouco, teria que dar aulas de etiqueta e como se portar para parecer menos pobres pra sociedade. (o que já é uma vergonha por si só.)
17/11/2022 09h36
Ela tem o direito de usar a roupa que quiser, da mesma forma cada aluno
anônimo
17/11/2022 09h39
Não é para mostrar que pode, é porque ela é pode, quer dizer que se ela visse que os alunos são pobres ela teria que fingir de pobre? Não, se ela tem condições de ter coisas boas não deve deixar de usar pelas outras pessoas, larga de mimimi
17/11/2022 09h46
Muito exibicionismo desnecessário, a pessoa quer se aparecer
17/11/2022 10h47
Que absurdo! Como vc é invejosa! Se eu sou professor e tenho um carro de luxo, vou ter que ir pra escola a pé ? A professora tem que ir trabalhar igual uma favelada só porque tem alunos pobres na escola? Cada ideia de merda!!!
elas respondem
17/11/2022 09h38
Pra fazer inveja? Ela pode usar roupa de grife e tem um carrão, a vida dela é essa...
anônima
17/11/2022 09h09
Esnobismo isso sim