O que significa quando o homem nunca nem teve relação com a mulher,mas fica andando pelado na frente dela?

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/11/2022 09h46
Quer ter algo com ela ué, mas se n tem intimidade pra isso acho falta de respeito
17/11/2022 09h47
Pode ser que eles tenham intimidade para fazer esse tipo de coisa, mesmo sem ter relações sexuais.
Se for o caso, então não é desrespeito.
Caso contrário, é desrespeito sim
17/11/2022 10h44
É porque ela quer ver ele pelado... Se não quisesse não estaria ali olhando .