Galera, to com um problema em casa, namoro com uma garota da minha idade, tenho 23, ela passa a maior parte da semana aqui em casa comigo, moro sozinho e tals. Mas sempre que estamos juntos ela fica dando a entender que quer transar, quando estamos assistindo juntos um filme ou série, ela fica me acariciando nas partes íntimas, ou quando estamos sentados na mesa comendo alguma coisa, ela fica esfregando o pé em mim por baixo, até quando eu vou tomar banho ela na maioria das vezes entra e começa a tirar a roupa pra entrar junto. Eu já não to mais aguentando, tudo pra ela tem q ter teor sexual, nem dormir tranquilo to podendo mais ultimamente. Esses dias a gente tava na casa da minha mãe, e quando minha mae saiu de perto da gente só pra ir no banheiro, ela já sentou perto de mim pra ficar acariciando minhas partes íntimas. O que fazer?

eles perguntam
11 15
elas respondem
17/11/2022 10h02
Já li muitos homens dizendo que queriam ter uma mulher assim mas tenho pra mim que uma pessoa dessa deve encher o saco logo. Não oferece nada alem daquilo, se torna vazio.
Me parece que ela é meio desocupada.
17/11/2022 12h01
Nossa, achei que esse tipo de mulher fosse o sonho de qualquer homem.
Conversa com ela, já tentou? Talvez ela seja ninfomaníaca.
maw
17/11/2022 13h57
Ninfomania e Satiromania é doença, não adianta querer romantizar algo tão banal. Na prática isso com certeza se torna prejudicial sendo um desgaste cotidiano.
anônima
17/11/2022 10h24
Ta doida pra fazer um filho com você é te amarrar pra sempre
17/11/2022 10h52
o sonho de vocês não é ter uma mulher dessas? vocês homens que só pensam em sexo, tá vendo como é sentir na pele...
anônima
17/11/2022 12h02
As vezes ela não te ama, pode ser que você seja o brinquedinho dela. Bom já vi muitos amigos na mesma situação, e a maioria, a namorada não amava de verdade..
anônima
17/11/2022 12h01
Isso é falta de trabalho! Aposto q se ela trabalhar o dia todo ela para com isso
17/11/2022 11h59
Né disso que vc gostam?
Quando a mulher não quer reclama
converse com ela diga que namoro não é só sexo
talvez ela acha que tem que ser assim sexo direto,
manda ela pra casa dela pra vc ter sossego
Olha essa história abaixo

Ou termine depois de casado vai ser pior

17/11/2022 11h50
nao sao vocês homens que gostam disso?
anônima
17/11/2022 11h44
Ué estou até estranho, os homens adoram sexo, acho que vc está reclamando muito
anônima
17/11/2022 12h05
Deve ser uma sensação horrível ser tratado como objeto. Converso com ela e diz como você se sente sobre isso.
Talvez vocês devam buscar terapia de casal.
eles respondem
17/11/2022 09h56
Manda ela arrumar um emprego.
anônimo
17/11/2022 10h29
Isso acontece com quem é soca fofo. Quando a mulher é macetada com vontade por umas 3, 4 vezes seguidas até ela ficar assada, ela para com essas coisas.
17/11/2022 10h04
Ela tá com tesão, tá com vontade
Tem mulher que sente mais desejo, é normal
Agora você tem que arranjar uma forma de lidar com isso
Pelo que parece, você não está com vontade, já que corre dela
Tenta conversar com ela e explica que você ainda não tá pronto, ou com vontade, explique seus motivos pra ela e fala do que tá incomodando
anônimo
17/11/2022 11h42
Inicio de namoro é assim, por mim não tem problema nenhum, da uma surra nela pra ela ficar satisfeita o resto do dia, pronto. Vou forçar a empatia e dizer que exageros são ruins, mas pense, antes isso do que você querer e se sentir rejeitado quando negam, essa sensação é horrível
anônimo
17/11/2022 12h03
Você não está comendo direito, deixe para quem tem o mesmo pique.
anônimo
17/11/2022 10h30
Fake
anônimo
23/11/2022 16h45
Casa com ela logo. Queria uma mulher sedenta dessa .
17/11/2022 13h41
Conversa com ela e pede para ela maneira na vontade. Provavelmente é ninfomaníaca, aí depende de vocês entrarem em um consenso.
anônimo
17/11/2022 14h08
Eu queria uma namorada dessa kkk. Mas bem, se você não tá satisfeito com esse comportamento dela, o jeito é falar e dizer que não está curtindo.
17/11/2022 14h20
Erga as mãos e dê graças! Ou melhor, aproveite!
anônimo
17/11/2022 14h23
Termina
17/11/2022 15h08
ela é aparentimente viciada mesmo.
eu daria um chá brabo nela, que ela ia ficar mansa
17/11/2022 16h21
Parece uma confissão feminina.
anônimo
23/11/2022 16h48
Onde posso conseguir uma dessas?