Ela lá em Los Angeles, usando Balenciaga, Prada, Louboutin, em um carro conversível e com uma garrafa de champagne, e a legenda:

"Didn't make sense not to live for fun, your brain gets smart but your head gets dumb"

Para quem não sabe, a tradução da frase é "não faz sentido não viver pela diversão, seu cérebro fica inteligente mas sua cabeça fica idiota"

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/11/2022 11h02
Meu pensamento seria: é fácil pra ela falar.
E tem uma pequena razão por trás da frase, porque diversão tem seu grau de importância na vida, só que não pode ser a coisa MAIS IMPORTANTE da vida.
17/11/2022 09h56
acho que é inveja da sua parte. Gostaria de estar lá tomando um espumante com ela?
anônimo
17/11/2022 09h58
Nossa mulher oque você tem contra as mulheres ricas?
anônimo
17/11/2022 10h34
Foda-se.
17/11/2022 11h31
Pensaria que ela gosta dessa música, eu leria cantando pq também curto.
elas respondem
anônima
17/11/2022 11h22
Uma tremenda de uma fútil