Ou a maioria é ruim?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
17/11/2022 10h24
Eu faço meu boy gozar, respirar ofegante e ficar maluquinho então devo ser boa
anônima
17/11/2022 10h23
Não, são todas incapacitadas
anônima
17/11/2022 11h30
Algumas sabem, outras precisam aprender
eles respondem
anônimo
17/11/2022 10h21
quem sabe de vdd é homem
17/11/2022 10h55
Isso não é uma coisa que já se nasce com talento e também não é algo que normalmente as pessoas ensinam por aí, logo é perfeitamente normal que as mulheres não saibam fazer isso. Elas não tem um pênis e não sabem como um funciona em termos de excitação. Mas algumas aprendem com as experiências com seu parceiro e acabam desenvolvendo essa habilidade de levar o homem ao clímax.
17/11/2022 10h26
Maioria sai fazendo qualquer coisa com movimentos repetidos sem graça ( nem fala de quando batem os dentes pqp, ai da vontade até de brochar ) só que esquecem que g0za é só uma resposta do corpo, não significa necessariamente que foi bom, o tanto de homem que tem que se masturba por não conseguiu gozar com o boquete da parceira não da pra escrever.

Agora tem as que sabem oque estão fazendo, as que sabem os desejos do homem, são a elite.
anônimo
17/11/2022 11h37
Infelizmente a maioria não sabe. É um erro comum achar que porque fez o homem gozar foi bom, na verdade não, gozar é uma resposta natural do corpo, uma hora vem, ou com o mínimo de excitação e pênis em riste. Depois de fazer um cara gozar muitas acabam assumindo que sabem e não buscam aprender nada, mas a maioria é bem ´pão com ovo, nada de inovador. Mas existem sim a mulheres com talento, porém existem mais as que fazem levando como obrigação
anônimo
17/11/2022 10h32
Minha namorada faz um boquete dos deuses,me deixa nos céus e faz eu gozar rápido
Já minha ex fazia um péssimo boquete e eu demorava pra gozar e nem dava vontade de gemer
Já com a atual eu gemo, me contorço