Ia contar ue, provavelmente
votei em Você contaria a ele(a).
anônimo
27/03/2017 16h29
Fica esperto irmão, só falo isso.
votei em Você simplesmente daria um toque ao amigo(a) para abrir o olho.
anônimo
27/03/2017 17h13
Eu dedurava mesmo!
votei em Você contaria a ele(a).
anônimo
27/03/2017 16h45
Naum gosto de mim mete na vida do zoutro
votei em Você fazia de conta que não viu nada.
28/03/2017 08h13
depende da amizade, alguns contaria outros daria um toque
votei em Você simplesmente daria um toque ao amigo(a) para abrir o olho.
27/03/2017 15h59
kkkk
votei em Você simplesmente daria um toque ao amigo(a) para abrir o olho.
elas respondem
27/03/2017 15h54
Depende muito. Eu sempre falei pras amigas que se souberem de algo não era pra esconder, que era pra contar. Mas caso eu não tivesse entrado nesse assunto, bem provável que eu conversaria com a pessoa que traiu, pra ela deixar de ser filha da puta e depois conversaria com a amiga.
votei em Você simplesmente daria um toque ao amigo(a) para abrir o olho.
27/03/2017 17h09
Eu conto.
votei em Você contaria a ele(a).
27/03/2017 18h03
Ser sincera me traz problemas.
Porém não consigo trair uma amizade.
votei em Você contaria a ele(a).
anônima
27/03/2017 18h30
Complicado isso. Em outros tempos com certeza eu abordaria o assunto (caso fosse alguém proximo). Eu já tentei alertar e o resultado é que a menina, que éramos amigas, parou de falar cmg e está até junto com o cara. E eu sai como a que queria destruir o relacionamento por inveja, por não acreditar no ''amor de verdade''. OK, ne. Então, deixaria a vida seguir o caminho e não interferiria em nada.
votei em Você fazia de conta que não viu nada.
28/03/2017 09h32
Meus melhores amigos fariam o mesmo... Pior do que a traição de quem tem um relacionamento amoroso conosco é a traição da amizade...Isso inclui omissão!
votei em Você contaria a ele(a).
anônima
28/03/2017 07h31
Eu conto.
votei em Você contaria a ele(a).
27/03/2017 18h56
Já cansei de fazer isso com as coleguinhas.
"Melhor tu fazer um tinder pra ver com quem tu esbarra lá"
votei em Você simplesmente daria um toque ao amigo(a) para abrir o olho.
28/03/2017 08h32
Não vi nada! Quando existe traição é porque os dois lados estão em falta, portanto, não me meto no assunti.
votei em Você fazia de conta que não viu nada.
anônima
27/03/2017 17h28
Eu finjo que não vi, deixo a pessoa descobrir sozinha
votei em Você fazia de conta que não viu nada.
27/03/2017 16h26
Já me ferrei muito com isso!
votei em Você fazia de conta que não viu nada.
28/03/2017 02h12
Se a pessoa tiver alguma prova como mostrar uma filmagem ou gravação de voz, já que foto é mais fácil de forjar, até que dá pra contar.

Mas sem provas, quem avisa pode passar por mentiroso, então prefiro não me meter, e deixar a pessoa descobrir. As pessoas não querem admitir que foram traídas.
votei em Você fazia de conta que não viu nada.