As pessoas estão preferindo terminar do que sentarem a mesa e debaterem sobre o que se passa com o outro não é mesmo?

Será esse o inicio do fim da civilização humana?

eles perguntam
9 7
elas respondem
17/11/2022 10h48
Se fizessem uso dele serviria, o diálogo é essencial em qualquer relação.
17/11/2022 10h29
Parece que sim
Ninguém quer lutar por ninguém mais, as pessoas ficam sem paciência e desistem fácil das coisas tratam as outras com impaciência de qualquer jeito não buscam conversar
17/11/2022 11h13
Serve, mas é tanto ghosting, vácuo...estamos perdendo a confiança em tentar dialogar.
anônima
17/11/2022 11h17
Acho, a falta de diálogo muitas vezes é o começo que algo já está errado.
anônima
17/11/2022 11h17
O meu ex nem chegou a termina simplismente foi embora sem dizer nada. A verdade que ninguém se importa mais com isso.
anônima
17/11/2022 12h19
Sim, eu acho isso também.
Sendo que parece que tá todo mundo evitando diálogo e conflito. Perdi amizade com ficante por isso também, fiquei brava por que ele não quis se abrir e ser sincero comigo.
anônima
17/11/2022 13h12
Com certeza
eles respondem
17/11/2022 10h50
Eu sou bem adepto ao dialogo, já ajudou no meu relacionamento várias vezes, se bobear já teria até terminado se a gente não parasse um pouco pra refletir e conversar
17/11/2022 10h52
Claro que o diálogo é útil, só que hoje em dia estão duvidando do poder de sentar e conversar, estão achando que é muito trabalhoso, que não vale a pena perder tanto tempo, querem uma solução mais imediata, estão muito indispostos a investir tempo e energia nisso
É uma indício que as relações humanas estão em decadência
anônimo
17/11/2022 10h50
Pior que tem acontecido muito isso mesmo, esse deve ser um dos motivos para tantos términos rápidos..
17/11/2022 13h09
Não existe relacionamento sem diálogo e é exatamente por isso que eles não estão durando nada

As pessoas de hj em dia realmente acham que existe relacionamento perfeito, sem brigas, sem discordâncias, sem falhas e na primeira briga que tiver, já é motivo pra terminar ''é, a gente não dá certo mesmo''
17/11/2022 13h10
O diálogo é fundamental, mas há de haver um equilíbrio, muita gente confunde "diálogo" com ser impertinente.
anônimo
17/11/2022 13h14
A pessoa que ama luta pelo relacionamento
E o que não está nem ai pra você não se dar o trabalho de resolver os problemas no relacionamento.
Não existe essa de que hoje em dia ninguém quer lutar por ninguém, se ela não se esforça pela relação é porque não existe amor
Não se iludam
Por exemplo, eu amo minha namorada e se houver algum problema na relação farei o possível pra tentar resolver
Se eu estivesse pouco me fudendo pra ela simplesmente deixaria pra lá e cairia fora
Não confundam relacionamentos onde tem amor, pra relações superficiais.
17/11/2022 16h29
É sim cara