E vem tbm todo aquele discurso de demonizar homens que são heteros, tornar eles os "vilões" da história, se pelo que parece quem mais sente nojo e repulsa da ideia de dois homens fazendo sexo ou beijando outro cara ou pegando em uma pica são as mulheres? N sei se vão entender, mas..

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
17/11/2022 12h01
Talvez seja pq os gays não as decepcionaram tanto igual aos héteros.
eles respondem
17/11/2022 10h37
Elas odeiam os " heteros tops"
Mas vê quem mais faz sucesso com elas? Exatamente os tais " héteros tops " .

O termo " heteros tops" foi criado pela comunidade LGBT e as feminista pra expressar suas frustrações encima dos homens
17/11/2022 10h42
Acho que quanto mais a pessoa externa a repulsa por gays, mais vontade de provar tem
anônimo
17/11/2022 11h32
A mulher se resume a quer e não quer, em alguns momentos ela quer esse hetero top, pra tomar decisão pq se o cara é cavalheiro demais pra ela é um sem atitude, em outros momentos quer um homem desconstruído porque o cara tem que compreende-la, no fim é o que convém pro momento nunca é algo absoluto, a vontade feminina é instável. Nos gays elas tem o que boa parte dos heteros não tem, uma presença masculina que exiba um polo feminino pra fofocar, pra ter confissões e coisas assim, além da expectativa diferente de quando se tem uma amiga mulher, como opiniões e visão
anônimo
17/11/2022 10h37
Porque mulher adora passar uma imagem que é compreensível, sensível e etc, mulheres querem ser amigas de todos e não são fiéis a ninguém além do próprio ego.
17/11/2022 11h00
Existem homens héteros que maltrataram as mulheres e, por causa dos tais, as mulheres juntaram uma frustração, uma revolta contra o homem heterossexual, que acaba indevidamente generalizando o comportamento de todos os homens como machistas, escrotos, babacas e por aí vai.
Agora os gays, de uma forma geral, fogem desse padrão de comportamento associado aos homens e se identificam mais com elas, tanto que fazem muita amizade e tudo mais. Então existe essa interidentificação entre as mulheres e os gays e elas fazem de sororidade com eles igual fazem com uma amiga.
17/11/2022 11h38
Mulheres muitas das vezes temem estar se relacionando com um cara enrustido...
Juntando as peças, quanto mais homem saindo do armário, menos a chance de estarem pegando a fanta no lugar da coca.
Também terão
Elas podem fazer a festa com o que teoricamente são héteros mesmo.