Fiquei com um cara q dizia estar gostando mto de mim. Mas, dps q ficamos, ele sumiu. Quando voltou disse q achava q só poderíamos ser amigos. Eu fiquei mal mas, pedi desculpas caso tivesse feito algo q ele não gostou e disse q não tinha problema sermos amigos. Mas, tô com mta coisa engasgada pra falar. Tô pensando em falar com ele de novo mas, não sei se é a melhor decisão. Vcs já foram iludidos? O q fariam nessa situação? Falariam ou deixavam pra lá?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/11/2022 10h48
Falar o que? Ele queria esvaziar o saco, conseguiu e agora quer te ter como amiga pra ser depósito de porra e comer de vez enquado
17/11/2022 10h47
A pergunta é, quem nunca foi iludido?
anônimo
17/11/2022 10h51
Passo diariamente por isso.
17/11/2022 10h53
Acho melhor deixar isso pra lá, com relação a ele, segue a vida
E desabafe com alguém de confiança, ou com terapeuta.
17/11/2022 10h57
Provavelmente ele não gostou da ficada
17/11/2022 10h59
Você tem sentimentos e ele não, afaste-se, só vai se machucar se reaproximando dele.
elas respondem
anônima
17/11/2022 10h57
Por favor, então é só o cara dizer que está gostando da mina e ela vai abrindo as penas facil e rapido??? Este é o problema da maioria das meninas de hoje, saem fudendo com qualquer estranho e depois quando o cara some, reclamam.

Ninguem te iludiu mina, seja mais esperta e menos carente, espere um pouco antes de ficar trepando com qualquer estranho. E segue tua vida e vê se aprende.
anônima
17/11/2022 11h02
Ele ñ gostou kkk