Vou falar a real, me acho feio, mas minha namorada é muito gata sendo sincero, sei de caras que ela já ficou q dão de 10 a 0 em mim, eu sou muito inseguro em questão disso, cada vez q ela sai ou até ir pra academia eu dou um jeito de ir junto, eu morro de ciúmes, e o pior é que ela sabe q é gata.... sofro

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/11/2022 10h58
Normal, insegurança. Pior é que tem morre de ciúmes por gente feia, e a pessoa feia ainda trai kkkkkkk
Pessoa feia deveria ser biologicamente proibida de trair alguém
anônimo
17/11/2022 10h53
Porque é bonita.
17/11/2022 10h55
É muito fácil.
17/11/2022 11h08
É difícil justamente por causa dessa sua insegurança ao se comparar com ela.
Você precisa olhar o que há de bom em você e gostar de si mesmo, a despeito de não apreciar tanto a sua aparência física e se lembrar que ela te escolheu por algum motivo, senão nem estaria com você.
E pensa: se ela é tão gata assim, não falta caras olhando pra ela e, mesmo com todos esses olhares, ela escolheu ficar com você, olha que privilégio. E tem mais: tem mulheres muito bonitas que reclamam de os caras só olharem para a aparência delas, elas se sentem objetificadas, falam que os caras são superficiais, que não se importam em conhecer ela de verdade, que só querem sexo, quando na verdade elas desejam uma conexão profunda com alguém. Então também não é fácil pra elas de certa forma.
Mude sua perspectiva e valorize o que vocês tem um com o outro, invista nisso para que cresça e tenha futuro.
17/11/2022 13h37
Porque você está se colocando pra baixo, tentar diminuir sua insegurança e trabalhar sua autoestima, vai ser de grande ajuda.
elas respondem
17/11/2022 10h55
Ta na conta errada?
anônima
17/11/2022 12h57
Ta na conta errada amor
17/11/2022 10h56
Mais um que ou está na conta errado ou não saber nada de indentidade de gênero e sexualidade kkkkkkk
anônima
17/11/2022 10h59
Se os feios não traisse eles iriam ser os melhores kkkk
anônima
17/11/2022 11h20
Atura ou surta