Ela não gosta de fazer oral, tenho que ficar pedindo e acho isso muito chato; quando coloco a mão dela no meu pau ela tira qnd começa a sair aquele líquido; ela fica dizendo que não quer fazer sexo pq vai doer e só faz com camisinha, fica bem preocupada achando que a camisinha vai estourar, parece que tem medo de pegar doença. Mas eu não tenho doença nenhuma e fiquei com pouquíssimas garotas, da pra contar em uma mão só

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
17/11/2022 11h30
Ela não gosta para de pedir pra ela chupar/pegar
anônima
17/11/2022 11h38
Ela deve ter algum medo. Se ela veio de família tradicional pode achar q está fazendo algo errado, principalmente se vcs forem apenas namorados e não casados. Ou tem muito medo de engravidar e receber a reprovação da família
Ou talvez ela só não gosta de sexo mesmo
17/11/2022 16h20
Ele deve se sentir desconfortável ou ter alguma insegurança, para de forçar a mina
anônima
17/11/2022 13h31
Credo, que mulher mais fresca
17/11/2022 11h10
Já conversou com ela? Consigo pensar em mil e uma possibilidades, ela pode simplesmente ter nojo ou ela pode ter sido abusada e tem receio, ela pode apenas ter um trauma em engravidar e ou pegar doenças, ela pode ter alguma doença e não quer te passar, ela pode ser assexual, ela pode também ser lésbica e não sabe ou não tem coragem de se assumir ...
Conversa bem de boa com ela, passe segurança e veja se ela vai abrir com você.
17/11/2022 11h12
Se ela era virgem a pouco tempo é normal
anônima
17/11/2022 11h31
Tá explicado vc é feio e seu pau é feio e ela com vc por pena. Espero ter ajudado
anônima
17/11/2022 11h35
Agr fiquei pensativa, meu namorado deve pensar o msm de mim.
eles respondem
17/11/2022 11h03
Conheço mulheres que tem nojo daquele líquido q sai, ngm é obrigado a gostar de tdo, fazer oq
anônimo
17/11/2022 11h03
Toda mulher tem nojo de pau, tanto é que odeiam receber nude
anônimo
17/11/2022 11h04
Isso é possível de acontecer, mas se ela for sua namorada deve ser algo desconfortável pra vc. Mas pelo q percebi, acho q muitas mulheres n gostam de pau. Engraçado que quando é o homem q tem nojo de bct acham ruim ou quase "inaceitável"
17/11/2022 11h34
Acho que você deveria ir atrás de uma mulher sem frescuras, e ser preferir pode ir atras sem precisa terminar com sua namorada.
17/11/2022 11h15
Tem que ver o que ela tem, converse com ela.
Pode ser trauma, vaginismo, medo e insegurança, ansiedade, ou ela não gosta mesmo