Minha namorada uma vez pediu pra ver meu Instagram e ver as pessoas que estavam bloqueadas, e eu não deixei porque ela ver coisa onde não tem
Porque uma vez ela pediu pra ver meu whatsapp e eu deixei normalmente e deixei ela ver as conversas e etc e ela pediu pra ver os contatos e tinha lá o contato de uma lanhouse e a dona é uma mulher e ela é até casada
E ela criou caso com isso, ficou perguntando o porque eu tinha o número de uma lanhouse porque ninguém hoje em dia vai mais em lanhouse e etc
Mas nessa lanhouse as pessoas vão pra pegar fatura e muitas outras coisas do tipo por isso eu tenho o número
E me sentir desconfortável porque ela criou drama sem motivo nenhum
O que tem de errado ter contato de uma lanhouse?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/11/2022 11h08
Porra que mina louca
17/11/2022 11h49
Caraio kkkkkkkkk e eu só pq pedi pro cara apagar as fotos arquivadas com a ex namorada, me chamou de doida...
17/11/2022 12h02
Não tem nada de errado, ela que criou fantasias malucas na cabeça dela. Pode ter certeza que esse tipo de pessoa vai te encher muito o saco.
eles respondem
17/11/2022 11h08
E se ela tivesse o contato de uma lanhouse, em 2022, com a foto de um homem bonitão? Nem td é só julgar, tenta entender oq levou ela a pensar nisso.
Concordo que ciúmes em excesso estraga, faz enjoar da pessoa, deixa o relacionamento pesado e tals, então a única saída é tu tentar conversar com ela sobre esse assunto e um método de como você poderia deixá-la mais segura quando tiver se sentindo desconfiada com alguma situação, até pq se vc ama de vdd, algumas concessões tem q ser feitas
17/11/2022 12h09
Se ela tivesse uma foto de homem no Whatsapp com o nome lanhouse vc ia gostar ou ia acreditar?
Relacionamento principalmente no início é isso aí mesmo, se ela tiver um histórico de traição em ralacioonamentos passados ai q fica complicado e exige bastante paciência da sua parte até a confiança dela voltar.