Percebo isso principalmente no trampo,tem dia que dou risada com as pessoas,até puxo assunto,já tem dias que minha cabeça quer que eu fique quieto,e fico o tempo todo pensando que sou chato,e se estou agradando a pessoa,alguém já passou por isso?acho que é a pior coisa que tô passando,tenho medo de me desencadear uma depressão,alguém me ajuda

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/11/2022 11h07
Para de neura
Vc tá lá pra trabalhar e não pra ficar conversando 24h por dia
eles respondem
17/11/2022 11h05
tem dia q eu tmb n to mto pra papo, com ninguém, quando a pessoa vem chegando perto de mim pra conversar e falar algo eu já vo ficando estressado