Homens, o que é uma mulher feia pra vocês?

0
anônima
560
4a
Sejam sinceros
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
19
2
eles respondem
19
Mulher que não tem modos nem personalidade,agora se diz de aparência,eu não ligo pra isso,oq eu reparo nas pessoas é a personalidade e caráter
anônimo
4a
É relativo, gosto não se discute. Eu posso achar uma mulher bonita, e outro homem não achar ela bonita. Não tem como definir quem é "feia".
Mulher que não se cuida por desmazelo mesmo, porque não se importa.
Mulher que tem comportamento detestável, que trata as pessoas mal, que é excessivamente orgulhosa, que põe os outros pra baixo para se afirmar, que não tem respeito nem carinho. Isso sim é feio demais.
anônimo
4a
Essas são feias, peguei só famosas pra não trollar alguma desconhecida

image

image

image
As que corta o cabelo do lado, ou alguma parte da cabeça.

Não tenho preferência, mas essas acho que broxam qualquer homem kkkk
anônimo
4a
Uma mulher barraqueira, ciumenta, controladora
Não estuda e não quer nada com a vida.
"mimimi não ligo pra aparência" = é pq é feio tmb e não pode escolher mulher
eu acho que uma mulher feia, pra mim, é aquela que tá mal cuidada, engordou demais e não se cuida, se veste mal
Não sei, até as que não são a minha preferência eu sinto atração e reconheço a beleza delas
anônimo
4a
Depende muito, é um conjunto.
Com o rosto todo ruim, pode até ser gostosa, mas se tiver a cara ruim fica difícil
anônimo
4a
Uma mulher metida.
anônimo
4a
Uma mulher feia e ser humano mas se ela tiver bom (caráter) ( que todas não tem ) poderia ficar padrão um objeto
Mulher é igual a uva, quando chega hora a beleza passa.
anônimo
4a
Tipo uma bruxa
anônimo
4a
Mulher feia ue
anônimo
4a
Gorda ou MUITO magra (se não for nem uma coisa, nem outra, tem boas chances de entrar na categoria mediana). Basta não ter um rosto muito medonho e nem um sorriso muito feio.



Esse video tenta usar parametros mais objetivos
anônimo
4a
Não sei.
elas respondem
2
Vou responder novamente:
Como a grande Fernanda Montenegro disse:
- A beleza só importa nos primeiros 15 minutos. Depois você tem que ter algo a mais para oferecer.
Beleza é algo bem relativo
não existe mulher feia existe mulher que não conhece os produtos da jequiti