Sei que meu pênis é mais fino em relação a vagina da minha parceira, nisso estou pensando em usar aquelas capas penianas pra dar aquela engrossada (pode ter um bônus de ser texturizada), afinal quanto mais atrito
O dilema é, será que isso não acaba despertando ela pra curiosidade de experimentar um pênis real r mais grosso?
Sei que relacionamento não envolve só sexo, mas isso não pesaria para descoberta sexual individual dela?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/11/2022 11h07
O seu pênis é fino ou a vagina dela é arrombada?
anônima
17/11/2022 11h15
Independente dos seus métodos, chegará um dia que ela irá procurar alguém do pau grosso, só não o fez porque casou virgem (li seu outro comentário)
17/11/2022 11h48
Eu vi suas respostas pra algumas pessoas ignorantes e parabéns, vc é um homem de verdade. Seu namoro vai pra frente, boa sorte na jornada.
anônima
17/11/2022 12h02
Hoje em dia as pessoas estão baseando seus relacionamentos em rola fina ou grossa, lamentável
anônima
17/11/2022 12h04
Ela já reclamou disso? Se não deixa como está
Foque mais nas preliminares
eles respondem
anônimo
17/11/2022 12h16
Tbm tenho essa insegurança
17/11/2022 11h17
Mulher quer pau grosso. A curiosidade pode surgir, mas cabe ao senso moral dela realizar ou não essa vontade
17/11/2022 11h06
Mas quando vocês transam fica aquela sensação de não preenchimento?
anônimo
17/11/2022 11h07
Quantos cm de grossura? o meu tbm é meio fino kkk
anônimo
17/11/2022 11h09
Procura por um tipo de capinha grossa de silicone pra por na manjuba, deve existir algo do tipo.
17/11/2022 11h13
ela pode até ter a curiosidade, normal, mas se ela te ama de vdd, vai ficar apenas na curiosidade. Ninguém é perfeito, parto do pressuposto que todos sentem falta de algo, mesmo dentro do relacionamento, pq a pessoa não pode ter e dar tudo que vc quer
17/11/2022 11h18
Como você mesmo disse, relacionamento não se resume a sexo.
Se ela tem curiosidade de experimentar vários tamanhos de pau, então não ficava em um relacionamento sério.
Mas se ela está em um relacionamento sério com você, o tamanho do seu pau não pode ser importante a esse ponto, senão tá errado isso aí.
E você deve trabalhar essa insegurança que há em você com relação ao seu membro. Você precisa ver se a sua parceira está tendo prazer. Caso não esteja, faça coisas diferentes pra proporcionar isso pra ela, o importante do sexo é isso, dar prazer para o outro. Tem gente que tem pau grosso e maior que não consegue dar prazer pra mulher, por incrível que pareça. Então entenda que isso não é o mais importante na relação, trabalhe a insegurança, se aceite e valorize o que vocês tem.