Vey, seliga, sábado eu e minha namorada tava em um churrasco da familia, e domingo voltamos por quê teve almoço também, tava tudo de boa, ai ela foi embora pra ajudar a mãe dela arrumar casa, umas 13:00. E me mandou uma mensagem assim "Oi, precisamos conversar, vou arrumar casa aqui, e quando terminar te chamo ai BJO"

Eu pensei na hora, puta merda "Oi Precisamos conversar" o que eu fiz? olhei pra alguma prima dela, falei algo de mal no churrasco ou o que?

Esperei de 13:00 até 20:00 louco kkkk, fiquei até com dor de cabeça achando que fiz algo, e quando ela me ligou, "Oi amr, agt podia ir pra cachoeira da serra do cipo esse fim de semana, oq vc acha?"

Manoooooooooo, eu xinguei demais, pq vcs fazem isso, tento entender kkkkkkkkkkkk, mano fiquei louco a tarde toda.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/03/2017 16h16
Kkkkk preocupação de quem apronta e depois fica preocupado. Quem não deve não teme
27/03/2017 16h21
As vezes ela quis te zoar mesmo :P
Eu fazia isso direto, mas meu namorado parou de cair. Eu começava a contar uma história nada a ver fingindo ser algo sério hauhauha xD
27/03/2017 16h24
Pra zoar kk
27/03/2017 17h08
É pra testar vocês, meu amor ! kkkk
E por que ficou tão preocupado ?
Sei não, hein ? ( Tõ brincando )
Ué...é modo de dizer.
Mas cofesso que essa frase assusta mesmo, ainda mais se vier :
-Patrão
-Mãe
-Parceiro (a)
27/03/2017 18h28
Tem que ver isso ai. Consciências tranquilas não se aborrecem.
anônima
27/03/2017 18h33
skaposkaokspoakposka
eles respondem
anônimo
27/03/2017 16h17
Cara, minha preocupação foi se eu fiz algo de errado no churrasco, mais nada kkkkkkkkk, pq só tinha gente da familia dela. Tirando isso não tenho preocupação
anônimo
27/03/2017 16h19
To ligado, algumas fazem só pra deixar a gente com uma pulga atrás da orelha mesmo hahah achando que ela vai terminar ou algo assim rs percebi tbm que as mais novas que gostam de fazer mais isso, mas posso esta errado. Qual idade dela?
anônimo
27/03/2017 16h26
Cara quando deve aperta o cu.
anônimo
27/03/2017 16h27
Eu terminava o namoro na hora, poxa, isso não se faz, é cruel, ninguém aguenta, é manipulação, eu simplesmente ouviria e falaria, agora eu preciso falar com vc tb, e já terminaria o namoro na hora, nunca mais ia querer olhar na cara e nem saber que ela existe. Ia deletar ela de todos meus contatos, redes sociais e talvez eu até mudaria de estado só prá não respirar o mesmo ar que ela, que absurdo fazer isso mano.
27/03/2017 18h52
sacanagem kkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/03/2017 22h19
O problema é seu e das suas expectativas.