Vcs conseguem sentir se o cara tá ou não confiante? Msm sem demonstrar na sua língua corporal?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/11/2022 11h49
Não
anônima
17/11/2022 11h57
Sim, com certeza
Só pela presença dele, mesmo quieto dá pra notar
17/11/2022 15h03
Sim, é nítido demais entender a linguagem corporal do homem, se ele está nervoso, principalmente.
Um confiante é o que mais me assusta se demonstrar interesse por mim.
eles respondem
17/11/2022 11h51
Pelas conversas, acho que da pra sentir quem e e quem não é
anônimo
17/11/2022 11h54
Sim. É só olhar no olho dele, maioria das pessoas desvia o olhar com timidez, o aperto de mão nem se fala, essas gerações estão com uma mania de apertar a mão feito bichinhas dando os dedos só as vezes, quando tu aperta a mão firme eles até se assustam, fui ensinado que um aperto de mão firme é o correto, mostrar fibra, e não apertar a mão de alguém como se fosse qualquer coisa e não significasse nada