sei que existe a tal da chuca, particularmente eu uso um produto chamado fleetenema, mas esta meio caro e tenho dado o meu com certa frequencia, existe algum metodo mais economico? ou nao existe necessidade de esvaziar o reto?

elas perguntam
3 8
eles respondem
12/04/2017 15h56
Deixa "in natura". A menos que se utilize de forma profissional, no dia a dia com o parceira o mesmo tem que entender que certas coisas fazem parte a fisiologia humana. Não quer correr o risco não faça, é igual a bolsa, quanto maior o risco maior o retorno....uahuahua
anônimo
28/03/2017 16h32
Use um lubrificante a base de água vende nas farmácias, deixa ele deitado passa no pinto dele e na entradinha do seu ânus e vai sentando sobre o pinto dele, aí você vai sentir o pinto dele entrando no seu ânus, sem pressa o lubrificante vai ajudar na penetração para você não sentir dor e sim só prazer.
12/04/2017 20h44
fazia sempre com minha ex e ela nunca fez nada de limpeza, nunca teve problema, tirando uma exceção... fica tranquila.. acho melhor ir no natural mesmo, ficar "limpando" acho que prejudica o corpo...
elas respondem
27/03/2017 20h56
Seu chuveiro tem aquela mangueira fininha? Se sim, tira aquele chuveirinho da ponta, diminui a intensidade da água e enfia delicadamente e devagar a mangueira no seu ânus, quando tu fizer isso, vai dar uma vontade ENORME de cagar, daí cê solta tudo no vaso, e repete até a água sai limpa.
12/04/2017 11h38
Faz chuca querida. Que vai dar tudo certo!
E relaxa também...kkkk
anônima
27/03/2017 16h41
arriegua. eu sou quase virgem analmente falando
27/03/2017 20h31
Lembrei o que uma amiga me disse :
Eles não querem cutucar onde não deve ?
Que aguentem as consequências...
Chorei de rir...
anônima
30/12/2017 18h16
É só vc fazer coco antes. Nao precisa dessas coisas mirabolantes e desconfortaveis p lavar e tal. Apenas vá ao banheiro. Nao tem erro. Nao acontece nda de desagradavel na hora.
anônima
27/03/2017 16h46
já abandonei essa pratica de sodoma e gomorra faz tempo.....
27/03/2017 18h21
Ouvi falar da chuca.
anônima
03/02/2018 18h12
Supositório, mas se eu fosse vc não faria anal pq dói, sai sangue e depois vc fica com a sensação q ta com vontade de defecar toda hora, falo pq já tentei e nem entrou nada mas só d encostar...puts. E isso não segura homem.