Então, eu conheci um garoto super legal e estiloso etc, enfim, da maconha mas achei ele bonito comecei a me apegar, já faz 3 dias que nos vimos, transamos. Porém com o pouco que ele falou percebi que ele não é um garoto casual ou seja, que só fica em casa igual outros, ele é mais vagabundo, tanto com outras garotas e com garotos, por ser BI, mas não vou deixar o passado interromper o intuito da perguntar é saber se uma garota casual que gosta de coisas mais em casa, daria certo com um cara que gosta de skate e essas coisas, sair pra balada comigo, ele chegou a me chamar pra sair... Tá sendo super fofo, meu irmão era desse mesmo tipo, mas ele mudou por uma garota não é saideiro e não bebe muito com os amigos até cair no chão, e então eu criei esse certo tipo de "algum dia ele pode mudar se realmente amar" serás? Ou meu irmão é um alguém raro

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/11/2022 12h23
Homem não muda por mulher mediana, você vai quebrar a cara.
17/11/2022 12h25
Se você acha que precisa mudar alguém pra se encaixar numa expectativa que você tem, já é o primeiro indício de que vocês não deveriam ficar juntos
elas respondem
anônima
17/11/2022 12h23
Não é possível, as pessoas não mudam de um dia para a noite