O que acham de um homem com 31 anos ficar com uma mulher de 20 anos ou uma mulher de 24 anos, virgem.
Como a sociedade e ele veem isso? Eles são hipocritas em irem atrás das mais novas?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
17/11/2022 12h58
Sociedade e ele estão cagando pra isso, já é de maior o cara quer é meter pra dentro mesmo, a tendência é sempre buscar mulheres mais novas, seja virgem ou não, alias virgindade não é prêmio não.
17/11/2022 13h10
Sobre ir atrás de uma de 24 anos, não vejo grande diferença
Agora a de 20 anos eu já acho, pro meu gosto, uma diferença grande
A sociedade costuma ver que as mulheres preferem caras mais velhos enquanto os caras gostam de meninas mais novas, mais joviais. O argumento explicativo para isso geralmente é que as mulheres querem caras mais maduros, enquanto os caras buscam uma mulher mais atraente.
18/11/2022 13h17
Só isso não tem nada de errado pra mim
17/11/2022 12h31
Primeiramente, qual sua idade? Porque se tiver 30 ou mais, a hipócrita aqui é você, porque tenho certeza que se tivesse essa idade citada de 20 e pocos anos, iria preferir um cara de 30 pra se relacionar.

Mas agora que passou a sua vez acha que as outras novas não tem esse direito de escolher com quem vão ficar, a por favor né, dá licença.
17/11/2022 13h11
Não acho nada, cada caso é um caso.
18/11/2022 13h15
A diferença de idade com a de 24 não é tanta assim, acho que a maioria das pessoas não vai ligar pra isso, já a de 20 tem uma diferença enorme de maturidade, eu acho estranho.
O fato dela ser virgem é uma escolha dela, ele certamente vai querer fazer sexo, aí eles que se acertem q respeito disso ou que vá cada um pro seu lado.
Má intenção é sempre uma possibilidade, não tem como ter certeza.
17/11/2022 13h48
Não acho nada, é só um relacionamento que tá enfiada. Se quer ele ou não aí é contigo, só não acho que isso deveria virar palco pra discutir se "Eles são hipocritas em irem atrás das mais novas?" ou coisa do tipo.
17/11/2022 12h50
Mas vocês não gostam de homens mais velhos? Não entendi... Mas assim, eu acho muito difícil um cara dessa idade querer relacionamento sério.... Provavelmente tá em busca de sexo.
17/11/2022 12h28
Acho que independente do gênero, é uma tendência natural pessoas mais velhas procurarem pessoas mais novas, bem comum, né gente?
elas respondem
anônima
17/11/2022 12h26
Sim, quer sexo
18/11/2022 10h07
Comogo foi assim vai se arrepender
anônima
18/11/2022 09h54
oxe
17/11/2022 13h42
é um homem querendo ficar cm uma mulher mais nova... tem nd de errado n
17/11/2022 13h41
São uns safados, mas qm não gosta de um todinho
17/11/2022 12h48
Eu acho normal
Qundo eu era mais nova, 16/18 anos só pensava em me relacionar com pessoas da minha idade, mas hoje em dia gosto de trocar ideia com cara mais velho, conversei com um de 28 e era impressionante a perspectiva de vida que ele tinha, muito mais seguro e maduro… por isso, eu acho que é mútuo o interesse em alguns casos
anônima
17/11/2022 12h26
Vivemos em uma sociedade que