Imagine que um garoto de uns 17 anos vai sair com a mãe dele pra algum compromisso durante a tarde. Ele se veste direitinho e fica esperando ela. Quando ela está pronta, ele percebe que a calça que ela colocou está muuuuito apertada, e que ela tem a ppk muito carnuda, pois está com um volume gigantesco e pata de camelo, marcando bem no meio.

Então, ao perceber isso, ele fala com a própria mãe dele que ela está com um “pacotão gigante dentro da calcinha”, que ele percebeu isso. NÃO com cunho sexual. Apenas porque está muito visível.

Ele avisa com a intenção de ela ir no espelho e ver isso, pra caso ela queira se trocar e evitar de sair assim (mesmo talvez ela gostando de sair para a rua assim, sem ela ter contado).

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/11/2022 12h43
Esse garoto é muito tarado, a mãe dele deve tomar cuidado !
elas respondem
anônima
17/11/2022 12h46
Super normal.
anônima
17/11/2022 12h47
Só faltava o pacotão estar na calcinha que ele pegou da mãe kkkk