Acho melhor acordar.
anônima
17/11/2022 12h55
É o caminho para a felicidade
anônima
17/11/2022 12h56
Devemos seguir os nossos sonhos mas com os pés no chão
eles respondem
anônimo
17/11/2022 12h55
É uma boa ideia.
17/11/2022 13h12
Pra quê seguir? Melhor ir pegar ele parado na padaria kkk.
Eu acho que na teoria, todos deveríamos seguir nossos sonhos porque isso alimenta a vida, dá sentido pra nossa existência.
Mas na prática, nem todos os sonhos que tivermos serão realizados, é uma coisa que faz parte da realidade, e daí que eu também acho que as vezes é melhor reavaliar e mudar de rumo na vida quando um sonho se torna inalcançável demais ou quando a busca frenética começa a te fazer mal.
17/11/2022 13h15
Contanto que seja algo tangível, tudo bem.