Eu acho tão fácil ajudar as pessoas melhorar sua auto estima por exemplo tenho ótimas dicas para melhorar a depressão e ansiedade pq estudei muito sobre isso. Mas tenho uma dificuldade enorme de colocar em prática aquilo que eu sei. Acontece com você também?

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/11/2022 13h14
É basicamente o que eu tenho feito por aqui no site.
Tenho dado ótimos conselhos, a julgar pelo retorno de alguns users, mas não ponho nada em prática, tenho muita dificuldade. Parece que eu resolvo o problema de todo mundo, menos os meus.