Tem uma mulher no meu trabalho que eu acho muito gata.
A gente já teve oportunidade de conversar, fazer uma certa amizade. É legal conversar com ela, muitas vezes faço ela rir. Ela é mais velha que eu, já foi casada, tem mais de 30 anos e acabou de se formar em direito, tá super feliz.
Sabia que ela estava para apresentar TCC pelas nossas conversas de horário de almoço e ontem eu fiquei sabendo que ela foi aprovada.
Tivemos uma reunião geral no trabalho e quando vi ela, ela veio com um vestido preto, tava linda demais e ainda por cima o vestido tava meio curto, ela vivia puxando ele pra baixo acho que ela tava incomodada coitada, é lógico que me chamou a atenção, me atraiu, já achava ela gata faz tempo, e logo após o pessoal se reuniu para um café, só que ela não estava lá, perguntei dela e ninguém sabia. Daí resolvi procurar ela no andar de baixo e achei ela sozinha na sala. Daí como eu tava pensando nela a ponto de ter perguntado eu peguei e levei um bombom lá da mesa do café e dei pra ela. Ela me deu um sorriso, e depois nós conversamos um bocado e daí ela me contou do sucesso do TCC dela e tal. Eu acertei quando fiz essa gentileza ou ela só estava sendo simpática? Acho que estava sendo só simpática mesmo, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/11/2022 13h06
Acertou sim, penso que ela gosta da sua companhia, já que vocês já conversaram e ela é simpática.
anônima
17/11/2022 13h08
Vem cá vc não disse que tinha namorada"