O rapaz que eu to diz que quer coisa séria, eu é quem quero esperar mais. Eu ainda sinto que ele não é o cara certo pra mim, a maioria das publicações que ele compartilha cmg é safadeza, quando a gnt se encontra ele é carinhoso, mas smp quer algo que se faz em um local mais reservado, eu perguntei a ele e ele respondeu que sexo é 80 por cento de importância num relacionamento, tenho receio de pessoas assim, pq acho que elas enjoam fácil. O que tbm me incomoda é pq ele já tem 31 anos e ainda tá na faculdade como eu, que tenho meus 20 e poucos e já penso em na idade dele ter casa própria e carro, enquanto ele não tem nada disso. Eu fico preocupada, pois nunca namorei por ser seletiva, ele me trata bem, mas não acho que seja parecido cmg o suficiente.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/11/2022 13h04
Você está correta nos seus pensamentos.
17/11/2022 13h04
Só uma pergunta: você pensa que vai ter casa própria e carro com trinta, mas será mesmo que vai ter tudo isso quando chegar aos 30?

Bom, se acha isso então segue sua vida ué.
anônimo
17/11/2022 13h04
Você está certa sobre o comportamento sexual dele, não deve fazer nada contra sua vontade, sobre os bens, vc pode conquistar, não precisa de um homem para ter tudo isso, não vejo necessidade de procurar um homem que tenha essas coisas com 30 anos.
17/11/2022 13h07
"ainda sinto que ele não é o cara certo pra mim"

Precisa de mais alguma coisa para rejeitar esse cara?
17/11/2022 13h24
As suas razões são compreensíveis.
Mas sobre a questão da idade, cada um tem seu ritmo pra conquistar as coisas.
Tem gente se formando na faculdade depois de velho.
Tem que ver se ele é acomodado demais mesmo, preguiçoso, ou então se é uma questão do ritmo dele.
Agora sobre a questão da safadeza, a ideia que eu tenho é que ele quer transar com você e fica dando indiretas com as publicações além de buscar oportunidades em lugares reservados.
Se você tem dúvidas, se não se sente em paz, seja sincera e diga pra ele que ainda quer esperar ou então que não quer e deseja parar por aí. E ele também tem esse direito de querer parar, leve isso em consideração.
elas respondem
anônima
17/11/2022 13h05
Já transaram??? parece que não né e pelo visto ele está meio que forçando a barra para isto acontecer. Cuidado, tipo de cara que vai te comer e cair fora.
anônima
17/11/2022 13h07
Ele tem um estilo de vida bem diferente, é mais experiente, pelo visto, ele pode até saber do seu valor, mas às necessidades dele são mais importantes porque se ele nem se importa em te respeitar, e nem sente vergonha de falar putaria, pode ter certeza.
quando somos mais novas não quebramos a cara suficiente kkk e achamos que todo mundo vai nos valorizar porque somos pessoas de valor, mas não é bem assim.
E cuidado para não comparar seu padrão de vida com os dos outros