Caso não, qual são seus motivos que fizeram vocês desistirem?

Homens, respondam no anonimato se quiserem.

Mulheres que sentem falta disso, sugiro que prestem bastante atenção nas respostas do caras, porque provavelmente vocês tenham uma parcela de culpa nisso.

eles perguntam
5 9
elas respondem
17/11/2022 13h25
Estou fora do mercado há anos, e até quando era solteira não aparecia uma alma pra conversar. Isso pq sempre frequentei lugares sozinha.
anônima
17/11/2022 13h30
anônima
17/11/2022 13h20
Obs
17/11/2022 13h20
Ainda? kkkkkkkkk
Pergunta diferenciada...
anônima
17/11/2022 14h31
Geração de Nutellas, logo na minha vez.
eles respondem
anônimo
17/11/2022 13h22
Um pouco desconfortável sim, não vou mentir não, mas isso não me fez desistir completamente, é muito aleatório a reação da pessoa e você não consegue adivinhar, pode ser um simples não que todo mundo já recebeu na vida e eu acho normal, mas pode ser humilhado, zoado e ainda ver a expressão de nojo no rosto da pessoa.
19/11/2022 15h30
Sim,já sei que não vou conseguir nada mesmo,pra que ter medo.
Mesmo não dando em nada,ainda será bem divertido e prazeroso
anônimo
19/11/2022 17h44
Pessoalmente eu nunca flertei e nunca flertarei. Porém no insta é outra história.

No caso, eu nn tô querendo mais relacionamento sério. A pessoa com quem eu tava apaixonado não me quis, então pra eu me apaixonar dnv por outra pessoa vai ser demorado
17/11/2022 13h31
Eu nunca me senti a vontade.
Porque eu só gostaria de fazer isso com uma mulher que eu tenha um nível de certeza que ela também se interessa por mim e me aprecia. E pra mim tá super difícil identificar isso, porque as mulheres, quando resolvem dar sinal, demonstram isso de uma forma sutil demais, com muita timidez, com um preconceito na cabeça de que mulher não pode, que isso é imoral, que é inadequado. É claro que isso é pensamento de um grupo de mulheres que eu venho acompanhando, sei que não são todas que pensam assim, mas eu quero ressaltar que isso ainda é um tabu para algumas pessoas, a mulher ter iniciativa.
Se eu não vejo que a mulher tem interesse em mim eu não consigo me sentir a vontade pra falar do que eu já to sentindo, e acabo guardando pra mim, não declaro pra ela, as vezes pra conseguir por aquilo pra fora, falo com amigos sobre os meus sentimentos, pra conseguir me expressar, mas nunca digo nada pra ela. Já teve vezes que a vontade foi tanta que eu acabei ignorando essa barreira e me arrisquei, claro que falhei miseravelmente porque carrego comigo uma imensa dificuldade de me relacionar, faço terapia por causa disso, porque ando frustrado por não ter encontrado ninguém, nunca ter me relacionado amorosamente, e por aí vai.
17/11/2022 13h31
Eu sou tímido, sério e fechado, então evito um pouco pq não quero que ela fique com medo
17/11/2022 13h44
Sinto sim, o que faria eu ficar com medo de flertar?

Timidez/ medos irracionais

Canais com o tema mulheres e seus "riscos"

Na maior parte do casos desses homens com medo de flertar é por conta do segundo, o que é o mesmo que ser sadomasoquista.

O meu caso é mais questão de um medo e receio que ainda me trava em certas ocasiões.
anônimo
17/11/2022 14h32
Não
19/11/2022 17h45
Nunca tive essa vontade, apenas dava corda para os flertes delas por curiosidade.