Sua liberdade pra eles é uma afronta e eles acham que vc só é util pra eles enquanto eles te controlam a partir do momento que vc começa a querer sua liberdade te descartam e se viram contra vc e ainda usa pessoas ao seu redor pra te ofender e depois se fazem de dissimulados fingindo que não falaram nada,será que eles não precisam de terapia não em?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/11/2022 13h40
Acho que estão replicando a forma como foram criados num ambiente não tão propício assim para tal
elas respondem
anônima
17/11/2022 13h37
Era medieval em pleno século 21
17/11/2022 13h46
Povo antigo, como? Incas? Maias?