Algoe que nas suas experiências você percebeu que é un indicio de traição do homem, nesse caso.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/03/2017 17h12
O primeiro sinal é sua intuição, aquela pulga atrás da orelha que te faz insistir que algo está errado mesmo que não esteja a vista! Olha essa matéria aqui com os 10 sinais que indicam traição.

http://www.megacurioso.com.br/comportamento/101562-10-sinais-de-que-voce-esta-sendo-traido-de-acordo-com-os-trairas.htm
elas respondem
anônima
27/03/2017 17h14
Mudanças na rotina de um casal ( casais geralmente tem uma rotina, alguns horarios,) isso me deixa alerta
27/03/2017 17h17
Eu namorei um cara extremamente ciumento, ele fuçava todas as minhas coisas, acho que tinha medo de eu fazer com ele o que fazia comigo.
Eu não sei se de fato ele conseguiu me trair, mas tentou... Dava em cima da menina que trabalhava com ele, baixou o tinder... Por aí vai.
27/03/2017 21h30
Tem várias. Comece pelas saídas "do nada" e que passam a ficar frequentes, cheios de desculpinhas ou explicações q vc sequer pediu ou perguntou. A pessoa fica preocupada demais em te mostrar q não está fazendo nada de errado.
O celular. Ali, é a "caixa de Pandora". Se tiver te traindo, vai fazer de tudo pra q vc sequer chegue perto do aparelho. Peça emprestado pra fazer uma ligação. O olho dele chega vai tremer.
Eu podia te dar várias dicas, mas vou acabar escrevendo um livro rsrs.