Um garoto de 18 anos se apaixonou por uma mulher mais experiente, de 40. Bonita, cheia do dinheiro. Então ela resolve levar ele pra um encontro romântico em uma praia deserta, ele fica todo feliz, ele tá muito apaixonadinho. E então, essa mulher mais velha fala que tem o fetiche por bundas masculinas, e todo encantado, ele acaba deixando ela enfiar os dedos na bunda dele e socar, tudo pra ver a amada feliz.

Ela, que está sempre muito elegante, tem as unhas enormes e ao socar o dedo no cuzinho dele, acaba machucando ele e cortando alguma veia importante, e ele começa a ficar desesperado, sangrando pela bunda. Ela fica chocada e pálida assistindo essa cena, e como estão em um local deserto, não tem sinal pra chamar socorro e nem como salvar ele, e então o garoto com hemorragia anal fica gritando e esguichando sangue pelo uc até ir de base (falecer).

O que vocês achariam dessa situação?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/11/2022 15h42
+15 pontos.
17/11/2022 15h56
Acho que ele cedeu muito fácil a liberdade dela enfiar tantos dedos nele assim de uma vez só, será que ele já não tinha o costume?
elas respondem
17/11/2022 15h58
Iria achar engraçado
anônima
17/11/2022 16h00
Eu morreria de rir de tão engraçado q seria essa situaçao kakaka