Estava num namoro de 3 meses, e no último mês esfriou. Nesse último sábado acabamos terminando, eu senti muito o término. Ela mencionou que não estava mais conseguindo me entregar o que eu queria, que era mais a presença dela e tal, que ela já estava as vezes se sentido obrigada a sair comigo. Devo ir atrás para conversar novamente ou dar um tempo pra baixar a poeira? Detalhe: nos últimos meses ela passou por situações difíceis(morte de amigos), sendo o último a 2 semanas atrás.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/11/2022 16h14
Você ainda não entendeu que ela não quer mais você???? Para de querer se humilhar, ACEITA isso e vida que segue.
anônima
17/11/2022 16h19
Segue sua vida, tenha amor próprio e não se humilhe indo atrás de alguém que já deixou claro que não te quer e não tem sentimentos por você.
17/11/2022 19h24
Ela já deixou claro para ti, que ñ quer nada. Infelizmente a paixão que ela sentia por ti acabou...bola para frente rapaz, para de se humilhar.
17/11/2022 19h24
contato zero
eles respondem
17/11/2022 16h14
Nossa, 3 meses só e a pessoa já te fala que se sentia obrigada a sair com você? Me desculpe falar isso, mas não vai dar certo NUNCA. Geralmente com 3 meses o casal ainda está se conhecendo, há aquele sentimento forte de saudade...
17/11/2022 16h15
Vai atrás da ex e usa tática do contato zero.
17/11/2022 16h19
Nem um nem outro. Siga sua vida e pare de perder tempo com relacionamento fracassado. Ele não tá mais afim de você e não há nada o que você possa fazer.
E mais, são só 3 meses. Isso não é nada!
17/11/2022 20h55
Parte pra outra
17/11/2022 21h05
Guerreiro , se vc não foi prioridade na vida de uma pessoa , não a priorize .