pra quem não conhece ou tá com preguiça de pesquisar, a doja é uma cantora afro americana, ela canta rap e pop. a doja é a famosa lightskin (negra de pele clara). ele sempre teve coxona e uma bunda grande, mas de uns tempos pra cá ela emagreceu muito e ficou diferente. ela também raspou todo o cabelo e sombracelhas. o estilo dela mudou, ela parece aqueles cantores alternativos agora. antes ela tinha um jeito mais sensual, tanto nos clipes, letras, as danças que ela fazia nos shows e etc.. se possivel vejam as fotos do instagram dela, ela tá muito esquisita.

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/11/2022 00h00
Depende,pelo que voce diz,ela fazia o que ela gostava sem se importar muito,o que eu acho bom,ter liberdade de se expressar como quer.
E se voce disse que antes ela era sensual,quer dizer que hoje ela é comportada.
Se foi forçada a mudar assim,acho que foi uma mudança negativa
17/11/2022 16h32
Quero mais é que ela se foda, só escuto as músicas mesmo.
anônimo
17/11/2022 23h59
Não sei o que está acontecendo, vou pesquisar. Mas amo aquela música dela: Cyber Sex. ❤
17/11/2022 16h30
Não sei de quem se trata, mas provavelmente SIM

Esse vídeo tenta da uma explicada nesse fenômeno:
elas respondem
anônima
17/11/2022 23h59
Eu achava ela uma gostosa, agr tá parecendo um ET, mas eu gosto de ETs e amo ela
17/11/2022 16h33
Ela deve ter passado em alguma Federal...=p
17/11/2022 16h35
Essas cantoras POP mudam o tempo todo, artista ruim é assim. Tem que se adaptar ao gosto dos outros perdendo a própria personalidade
anônima
17/11/2022 19h46
Se ela se sente bem assim é o que importa.
anônima
18/11/2022 04h24
Se ela tá menos vulgar, ponto pra ela.