Tivemos uma briga feia após o término e a última msg dela eu não respondi ja que ja tinhamos decidido (cada um pro seu lado) , ela me bloq no wpp , então eu acabei deixando queto e não fui atrás. Meses depois passei a receber ligações de um número que eu não tinha nos meus contatos final 9520 então cheguei atender umas 3x só que a ligação ficava muda 5,7 segundos caia. Comecei achar que era marketing ou cobrança mas minhas contas estão em dia então descartei que fosse isso , então acabei bloq o número. Hj eu verificando meu histórico de ligações acabei ligando para o número antigo da minha ex final 9092 tinha no histórico do antigo aparelho e eu ja desconfiava que fosse ela , por isso liguei , ai tocou 2x e desliguei antes dela atender , 1 minuto depois me ligaram do numero final 9520 aquele que eu havia bloq , o meu chip estava em outro aparelho , então deixei tocar. Peguei o número e fui no facebook , na parte de colocar pra fazer o login , eu ja desconfiava dela e depois que coloquei o número a primeira letra que apareceu foi "e" de Erika , fui e mandei um SMS dando uma de jão perguntando qual era o fundamento do anonimato ja que eu havia atendido as ligações e não obtive rsp. Uma das ligações foi bem no dia do meu aniversário 31/08 e ela sabe ja que tivemos uma história. O que será que ela quer cmg ja que terminamos a 2 anos ?? Eu não vou aceitar ser segunda , terceira opção pq isso não tem como , parece que ela não quer me deixar em paz , porque ela me bloq no antigo número , seguiu a vida agora ta nessa , sla to começando achar que isso é problema mental.

https://imgur.com/a/0SKPE7Y

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
17/11/2022 17h38
Deu tudo errado e ela te quer de volta, inclusive pra criar o filho dela. Não volta.
17/11/2022 20h05
É, Wesley, ela ainda não te superou e pelo visto não tem coragem de uma aproximação de verdade.
anônima
17/11/2022 17h34
Muda de número, ela parece doida
17/11/2022 20h01
bloqueia porra
17/11/2022 17h32
Converse com ela krl quer que tomemos atitudes por vc
17/11/2022 18h08
Se não quer contato, é só bloquear o número, simples.
Te garanto uma coisa: operadora muda de número 4x por dia só pra te importunar. Você bloqueia todos os números e eles mudam porque sabem que você bloqueou os outros.
Ela não vai ficar mudando de número o tempo todo pra isso (haja tempo e dinheiro), então bloqueie e siga a sua vida, simples.
Ta dando a entender que você ainda tem sentimentos e que quer voltar com ela.
anônima
17/11/2022 20h02
Oxi que doida
eles respondem
17/11/2022 17h12
Come ela.
17/11/2022 17h14
Eu acho bem problemático também quando a pessoa começa a seguir a outra dessa forma.
Se bem que depois de meses sem vcs se falarem, ela ainda não superou?????
anônimo
17/11/2022 17h16
Come-la.
anônimo
17/11/2022 17h27
Não tive paciência pra ler, mas sempre que alguém me enche o saco eu bloqueio logo.
anônimo
17/11/2022 20h02
Seja forte e suma.
17/11/2022 20h59
Bloqueia
18/11/2022 11h28
Tá bem suspeito isso daí
Só bloqueia o número e não atenda, deixa que desista por si só.