E pede para ires por outro percurso com ela.
E depois, confrontada com o pq. Ela fala que sonhou contigo e que ias correr perigo naquele percurso.

Acabaste por ir por outro pq foste com ela.

Mas no dia seguinte descobres que aconteceu um acidente horrível no percurso por onde irias antes.

Acreditarias nessa pessoa?
Ou acharias que poderia ser qualquer outra coisa,como por exemplo que ela propositadamente sabotou algo nessa rua pq te anda a stalkear e queria que ficasses em dívida para com ela ou para ser considerada tipo um deus...

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/11/2022 17h49
Não entendi nada
17/11/2022 18h03
Eu acreditaria.
anônimo
21/03/2023 16h55
Acreditaria.

Já nos conhecemos, mas tentaria não ir para locais isolados.
elas respondem
anônima
21/03/2023 16h57
Desce pra terra. A vida real é diferente desses contos que tu anda lendo.
21/03/2023 19h21
Iria sim, confia