Se sim, por favor dêem alguma dica que vcs acham importante ser levada em conta, pretendo fazer e é sempre bom, ouvir a voz da experiência...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/05/2015 00h09
Já prestei, e olha, é coisa de louco...

Vou prestar esse ano de novo e dediquei esse ano aos estudos. As questões são complexas e te botam pra pensar.
As pessoas com quem você vai concorrer a uma vaga são muito bem preparadas. A prova em si é desanimadora e faz voce se achar burro pra caralho.

Mas fica tranquilo, nada se compara a um ITA da vida e cia. É difícil passar, mas não impossível, conheço várias pessoas que conseguiram por terem se dedicado, e no fim das contas vale a pena.

Boa sorte.
eles respondem
anônimo
04/05/2015 01h30
Se você tirou mais de 650 na média no Enem, da pra passar em Ciências da Computação. (Por causa do grau de conhecimento eu digo)
anônimo
04/05/2015 01h31
Não, mas tô querendo prestar. A USP é sem dúvida a melhor universidade do Brasil.
anônimo
04/05/2015 01h49
Não.