tenho uma amiga que só pra ir pra balada transava com alguns caras, ela é muito bonita mesmo mas tem umas atitudes de mulher sem valor, ela é bem promíscua qual a possibilidade dela conseguir namorar um dia? pior que todo mundo na cidade sabe disso mas ela não deixa de ser muito bonita

ela já namorou muito mas os namoros não duram nadinha

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/11/2022 20h19
Sempre existe algum escravoceta desesperado e sem amor próprio pronto para assumir uma mulher rodada.
17/11/2022 20h25
As mesmas do que uma mulher que é o oposto dela, normal
17/11/2022 20h31
Quando ela quiser ela arruma.
17/11/2022 20h33
Moça tem até puta que eh casada. Essa daí acha um homem besta fácil.
elas respondem
anônima
17/11/2022 20h42
Eu acho que a vida é dela e se ela senti bem e feliz assim o problema é dela e você deveria se preocupar com sua vida.
maw
17/11/2022 20h25
Sempre existe algum escravoceta desesperado e sem amor próprio pronto para assumir uma mulher rodada (2).
anônima
17/11/2022 20h38
Sempre vai existir um gado p assumir
anônima
17/11/2022 20h37
As chances dessa sua amiga arranjar um excelente namorado são grandes.
Essa sua amiga é o sonho de consumo da maioria dos homens.
Quanto mais promíscua, melhor pra eles.