Em uma casa, a máquina de lavar dá problema, e enquanto a família não compra outra, a mulher acaba precisando lavar na mão, e então ela percebe que as cuecas do filho de 16 anos, que deve se masturbar ou estar descobrindo o sexo, estão sempre com marcas de espermatozoides, ou semen seco. E então a mulher, que sempre foi muito brincalhona com o filho, começa a apelidar o garoto de "mela cueca", em particular. Qual sua opinião sobre isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/11/2022 20h39
Uma opinião positiva, digo mais, ela deveria ajudar o filho a se masturbar