Ele fez isso porque era um dinheiro sujo,um véi cuzão queria comprar a dignidade dele com esse dinheiro,ele passou o filme quase todo tentado a aceitar ficar com a grana.
Ele fez isso na frente da mulher que ele gostava,no final ela aceitou ficar com ele,mas ele rasgou o cheque na frente dela,e só soube da história lá,ele contou
Qual seria sua reação se fosse com voces,no lugar dela?
Créditos pra quem advinhar que filme que é tambem,rs.
É um filme nacional

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/11/2022 20h44
Deve ser um daqueles filmes do hassum que ele fica rico
13/05/2023 21h14
É esse?
24/04/2023 22h58
Filme nacional e difícil eu sabe, quase não assisto
17/11/2022 20h50
Vou chutar Mulher invisível
eles respondem
17/11/2022 20h41
O cheiro do ralo
24/04/2023 22h56
Não conheço o filme.
Esse tema é recorrente no cinema mundial.

Teve uma história fantástica. Do Steven Spielberg, uma pessoa recebe uma caixa com um botão vermelho. Se apertar, uma pessoa no mundo morreria, e não seria conhecida dele, se apertasse, ganharia 1 milhão de dólares.
O homem passa o filme todo analisando a situação e resolve abrir a caixa. Não tem nada dentro.
Então aperta. Logo em seguida aparece um homem na porta, com uma maleta com o dinheiro e pede a caixa de volta.
Ele indaga o que será feito com a caixa, o homem responde:
- Vou dar para outra pessoa! E ela não te conhece.
17/11/2022 20h47
O dinheiro era dele tbm, acharia cômico, não ficaria com ele no final, pô, depende q tipo de dignidade ia ser comprada, ele ia ter q matar um cachorro? Depende. Acredito q seja um bom filme
17/11/2022 20h52
Recomendaria o cheque e sacaria tudo.
Deve ser "A fuga das galinhas".