Vi uma postagem no Facebook com essa frase e muitos comentários de mulheres comentando concordando e dizendo que dês de meninas são ensinadas assim pelas mães ou avós

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
17/11/2022 21h11
Essa frase deixa claro dois propósitos básicos, o primeiro é de facilitar para a mulher manipular o homem e o segundo é a ideia de proteger a mulher de ser machucada. Então, eu acredito que se a pessoa precisa se basear em manipulação e proteção para se relacionar com a outra, deveria assim ficar sozinha. Amor deve ser recíproco, porque se for, não irá destruir nem a mulher e nem o homem.
anônima
17/11/2022 21h01
Sim, por isso que a maioria dá errado
anônima
17/11/2022 22h02
Concordo
17/11/2022 22h07
Não, os dois devem se amar igualmente
anônima
17/11/2022 21h14
Não concordo. Relacionamento só dá certo quando os dois se amam
maw
17/11/2022 22h10
Comigo só funciona assim.
17/11/2022 22h16
Sim, e eu tirei minha própria conclusão nisso kkkkkk, tava quase namorando com um moço, só esses tempos eu parei pra perceber que eu tinha mais medo de perder ele, do que ele a mim. Ou seja, amei mais e acabou que não deu em nada.
eles respondem
anônimo
17/11/2022 22h02
Acho que não, já que esse é o que acontece na maioria das vezes. O homem ama a mulher que tem outro na cabeça dela como o ser perfeito, mas como é "inalcançável" o homem pode suspirar em paz kkkkkkkk

Brincadeiras a parte, na realidade se os dois não se gostarem igual é certeza que um vai chifrar o outro. Pq as pessoas vivem procurando sarna pra se coçar com a desculpa que não significa nada, até um dia significar.
anônimo
17/11/2022 22h10
Não. É o contrário.
17/11/2022 22h14
Não, Pois um relacionamento, depende do amor que um sente pelo outro, que deve que deve ser dividido igualmente.