Já passou por isso?
Conte a experiência. Como conseguiu escapar da situação?
Eu creio que não cheguei a passar por isso.

eles perguntam
6 2
elas respondem
27/03/2017 20h20
Como assim abrir o armário e não ter nenhuma roupa??? rsrsrs
É difícil isso acontecer, a não ser que eu passe dois meses sem lavar roupa.
28/03/2017 11h47
Mando what para minha irmã que na maioria das vezes não sai do aplicativo e falo para ela falar minha mãe para trazer roupa e se não estiver what então chamo minha mãe.
28/03/2017 12h55
Nunca passei por isso! Graças a deus
28/03/2017 12h57
Sempre troquei de roupa no banheiro.
Não há a mínima possibilidade de eu tomar banho e sair apenas de toalha, é um costume de infância este devido a casa sempre cheia e não apenas com mulheres.
28/03/2017 12h59
Enrolo na toalha, atravesso a sala, vou no varal e pego a roupa. Fim.
Sem crise. Sem estresse.

Já aconteceu de eu querer uma roupa específica e ela estar no varal, mas não de eu ficar sem roupa alguma no armário. Nesse caso eu fiz isso que eu narrei. Até porque minha toalha vai até o joelho hahaha' Então é igual a um vestido, mas é uma toalha.
anônima
27/03/2017 20h23
É difícil não ter nada no meu armário. Mesmo eu, que sou pobre assumida, tenho muitas roupas. rs Iria ser difícil tirar todas de uma vez. kkkkk
eles respondem
28/03/2017 13h01
Nunca, quase impossível algo assim acontecer
anônimo
27/03/2017 20h18
Nunca passei por isso, sempre levo minha roupa pra vestir no banheiro.