que
elas respondem
anônima
27/03/2017 21h31
Sei lá
anônima
27/03/2017 21h35
Aff, vai no ginecologista. Você tá com mil dúvidas ultimamente que só um médico vai poder tirar. Depois pergunta pq é q reclamam de adolescentes aqui .-.
27/03/2017 21h39
Não fique com vergonha de ir ao ginecologista! Se não tem dinheiro para pagar uma consulta, vá na rede pública. Se não tem uma relação mt próxima com sua mãe, leve uma amiga de confiança para acompanha-la, ou vá sozinha mesmo assim.
O importante é não deixar de ir.
anônima
27/03/2017 21h45
Pode ser tantas coisas , como pode não ser nada! Não cutuque , não coçe, pois se for herpes vc pode espalhar , melhor procurar médico e tirar a dúvida !Se cuide e juízo