Homens e mulheres, vocês transariam por R$ 10.000.000.000 de reais?

0
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
4a
Eu transo de graça é só alguém querer
anônima
4a
Com esse dinheiro questiono meus valores morais.

Tem gente que transa de graça com qualquer porcaria por ai.
anônima
4a
Sim, já que teria dinheiro suficiente para pagar as minhas terapias depois, pq dependendo de com fosse eu iria precisar de muitas.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Lógico, já dei tanto de graça e continuo dando.
4a
Não. Minha virgindade é sagrada.
anônima
4a
nem de graça
anônima
4a
Até por 5 centavos
eles respondem
12
Óbvio, esse é um bom preço pela minha dignidade
anônimo
4a
Por este valor eu até deixaria de transar pelo resto da minha vida
Até eu que tenho repulsa aceitaria.
anônimo
4a
Tem gente que transa de graça com qualquer porcaria por ai.
Quem diz que não, está mentindo
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
sim, é uma quantia mt grande
anônimo
4a
Claro
Isso é esmola.