A forma mais rápida, eficaz e inteligente.
Todos seríamos mais felizes se vivêssemos igualmente na miséria e sem chance alguma de crescimento.
Lutemos por um mundo de igualdade.
anônima
17/11/2022 22h30
Só os bilionários e os milionários
18/11/2022 10h07
Não kkkkkkk
eles respondem
17/11/2022 22h31
A resposta pra essa pergunta é a prova de que o comunismo nunca funcionaria
18/11/2022 10h02
Se tivesse menos corrupção e mais investimentos em gerar empregos e na educação, poderia ser diferente. Brasil é um país rico e mal administrado, nós como cidadãos temos que fiscalizar e cobrar de verdade, as ações dos políticos, falo de forma generalizada, o erro é focar em um personagem só.