bom, tenho uma namorada e amo ela dms, a gente tem uma parceria enorme, comecamos namorar fazem apenas 2 meses.

Uma coisa q eu fico meio q me preocupando dms ultimamente é: eu tenho um amg de infancia, crescemos juntos e tudo mais, uma vez diz ele q no ano novo, quando teve uma festa, chegou a beijar essa minha namorada, ele disse que nao foi de lingua, foi so um selinho de uns 2 segundos, e tipo, ele é gay, oq me incomoda é eu ficar pensando "nossa, ate um amg meu de infancia que é gay, deu um beijo nela" e ela insistie e pisa falando que nao fez isso, que lembra de tudo q fez na festa mas isso nao fez ( me disse ate com quem ficou) e esse amg meu continua insistindo, ate perto dela falando que ele beijou e ela insiste que nao, eu confio nela porem fico em duvida, eu sei que é besteira pq nos nao estava-mos juntos na epoca, comecamos a ficar umas semanas depois, mas eu devo me preocupar se ele tiver beijado? mesmo ela afirmando e tendo certeza que nao fez isso? nao consigo esquecer

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/03/2017 21h53
Orra meu, para de ficar arranjando problemas onde não existem, as coisas já dão errado sem fazermos nada , aí vc fica pensando no passado desencana e seja feliz!
27/03/2017 22h03
Desencana mesmo! Ela tá com você!
anônima
27/03/2017 22h12
Cara. Vc é tão fácil que beijou a mina. Achei que vc seria melhor.