Um amigo meu sofreu um acidente e teve um olho roxo que ficou devido o traumatismo craniano, na hora ficou inconsciente. Será que vai ficar alguma sequela no cérebro dele com um tempo?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/11/2022 23h25
Claro que sim, não é uma doença é um quadro uma lesão, depende da gravidade pra ter sequelas, traumatismo craniano é simplesmente ter um trauma (machucar gravemente) no crânio (cabeça) tem graus e graus
18/11/2022 01h05
Difícil saber
17/11/2022 23h24
Não sei,acho que depende.
Pro Massa teve uma recuperação de boa,depois que levou aquela molada na cabeça
anônimo
17/11/2022 23h36
Não sei se em todos os casos há sequelas e dependeria também da gravidade do trauma e de outros fatores. Aquele ex-BBB que até entrou em coma devido a um acidente recuperou até mesmo a fala. É notório que ficou sequelado, mas em vista de quem poderia até mesmo ter vindo a óbito....
anônimo
18/11/2022 01h06
Não, já pode quitar o plano funerário.
17/11/2022 23h51
Sim, da uma marretada na cabeça dele pra voltar ao normal.
elas respondem
17/11/2022 23h30
Nossa mas definitivamente nao tem como a gente saber. Traumatismo craniano pode levar a varios outros problemas como edema, coagulo etc. tem que fazer um tomografia ou algum outro exame pra ver. Depende muito da gravidade da situação.
17/11/2022 23h33
Olha, depende muito da gravidade da lesão.
Já procurou conversar com o médico dele ? Creio que não exista ninguém melhor para te dar informações, do que o próprio profissional que esteja acompanhando o caso.

Desejo melhoras para seu amigo.
anônima
18/11/2022 01h11
sim, tem q sair da ucrania pra melhorar