Tenho uma namoradinha… ela diz que me ama muito… vcs mulheres acham que um homem que é carinhoso sem ser muito chiclete as garotas amam isso?? Elas gostam quando o homem é frio mais com ela no off e carinhoso, trata ela bem… eu não sou muito disponível… falo com ela só de manhã e à noite kk até pq tenho oq fazer

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/11/2022 23h49
Eu só contra regras de comportamento. Não tem certo ou errado, nem como colocar relações em padrões ou caixinhas. Acho que um casal é mais feliz quando cada um age da forma que realmente é, se quer ser chiclete pq tá apaixonado seja, se não tudo bem também, mas que sejam fieis ao que sentem. Uma relação assim fica mais leve.
anônima
17/11/2022 23h46
Tem q tratar ela igual lixo, ela vai se apaixonar.
anônima
17/11/2022 23h48
Ninguém gosta de chiclete
anônima
17/11/2022 23h54
Se ele for frio entenderei que quer se afastar e me afastarei,simplismente
eles respondem
anônimo
17/11/2022 23h49
Gostam que espanque.
17/11/2022 23h50
Retribua em dobro o amor que recebe
anônimo
17/11/2022 23h59
Cara aprende uma coisa, se a mulher gosta de vc ela não liga pro seu jeito de ser, nem nada do tipo, tentar ser alguém que vc não é, só atrai aquele tipo de pessoa que não presta.