Vocês acham que fisicamente falando na hora da penetração dá pra perceber a diferença entre uma vagina de uma mulher transexual e uma mulher cis?

Alguém aqui já teve experiência com uma trans que tenha vagina?

eles perguntam
2 6
elas respondem
18/11/2022 00h40
acho que não, homem é burro. sabem nem onde fica o clitóris kk brincadeira a parte
18/11/2022 00h39
Pelo que sei de amigos próximos, a sensação na penetração é a mesma, já visualmente não.
eles respondem
anônimo
18/11/2022 00h42
sim, não tem lubrificação. Mas não to afim de meter em uma pra descobrir
anônimo
18/11/2022 00h24
Ninguém percebe.
anônimo
18/11/2022 00h34
Não sei como que fica.
anônimo
18/11/2022 00h35
Não sei não, mas uma amiga que é mulher transexual e operada disse que um namorado dela não percebia nada.
anônimo
18/11/2022 00h37
Assisti um podcast onde uma trans explicava que cada vagina feita artificialmente era diferente por causa da tecnologia que o cirurgião usava e pelo que ela explicou Bangkok é o lugar com a melhor tecnologia nesse tipo de cirurgia, segundo o relato dela, os homens com quem ela ficou, nunca perceberam que era uma vagina artificial, ela fez a cirurgia em Bangkok.
anônimo
18/11/2022 00h38
Graças a Deus eu só conheço aquelas originais, de fábrica.