E existe algum meio termo entre esses dois tipos de mulheres ou são só essas duas categorias?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
18/11/2022 00h08
Elas (as feministas) dizem ser um grupo político que luta por igualdade dos gêneros (Oq não vemos na prática, oq elas querem mesmo são vantagens, e não igualdade [Se não, elas já teriam providenciado uma lei que nos defenda delas, sem necessitar do uso da força por nossa parte] Seria tanto bom pra nós, quanto pra elas.) e os machistas seriam os que são contra isso e rebaixam elas, pregando que elas são inferiores e seu dever é lavar e passar ´Como uma boa mulher``.
18/11/2022 00h29
Feminista basicamente defende o direito de liberdade e respeito para as mulheres.
Mulher machista só quer puxar o saco de homem mesmo, pq acha que vai se destacar assim.
*machismo afeta o homem tbm, talvez mais do que com as mulheres.
18/11/2022 00h10
Feminismo se destrói a partir do momento que elas mesmas ficam próximas umas das outras por muito tempo.

E machismo é tudo probleminha emocional.
18/11/2022 00h13
Todo mundo é machista e tá tudo certo.
anônimo
18/11/2022 00h14
Ser machista é o certo.
18/11/2022 00h30
Uma e machista e a outra feminista