Gosto de fantasiar que faço sexo com um amigo, mas na vida real não tenho coragem/vontade o suficiente nem de beija-lo. Fico confusa pq não sei se é apenas fantasia ou realmente sinto atração por ele.

Tem tbm o fato de que não me sinto confortavel em ser tocada por homens. tenho duvidas quanto a minha sexualidade, não sei se sou bi ou lesbica, mas sem experiencia fica complicado. Mas como vou ter experiencia, se o unico cara que me atrai não sei se sinto vontade o suficiente?

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/11/2022 08h46
A sua fantasia me parece sugerir um nível de atração, até porque você gosta de fantasiar.
Só que essa fantasia fica só ali no campo da imaginação, poderia ter uma atitude mínima, de chamar ele pra sair, arriscar um beijo, etc.
Você precisa superar esse desconforto em ser tocada, investigar o que pode estar por trás, se é algum trauma ou bloqueio da sua parte, timidez excessiva e por aí vai.
É bom que você procure ajuda profissional para lidar com essa parte do desconforto também, e das fantasias.
Acho que a fantasia é uma válvula de escape para manifestar um interesse latente que tem no seu amigo.
É perfeitamente normal termos atração sexual por um amigo. Até porque, por ser amigo, passa uma confiança para com o sexo oposto. E você não fantasia isso com outros caras, só com ele. Porque provavelmente o que te excita, o que te atrai sexualmente, é a confiança, a segurança.
E você fica desconfortável em geral com os homens por causa desse nível de confiança que você subconscientemente exige deles. Só que esse desconforto é mais comum, porque não é em todo mundo que você confia, e tá tudo bem com isso, é uma seletividade da sua parte que, a meu ver, não te impede de se relacionjar com homens, já que você tem esse amigo. E por ser mais comum, esse desconforto está te atrapalhando na hora que você encontra alguém em quem tem algum nível de confiança e consequentemente, te atrai sexualmente.
anônimo
17/11/2022 23h59
O segundo parágrafo do seu texto respondeu a sua pergunta, recomendo uma terapia e colocar em prática a sua fantasia, pelo menos beijar, vc vai descobrir na hora a sua sexualidade.
anônimo
18/11/2022 00h01
realmente chapadona. dificil essa vida de não experimentar e se corroer com incertezas. ta com vontade arrisca algo, vá ter uma experiencia, mas paciente se não estiver realmente com vontade em suma apenas se resolva se quer ou não
18/11/2022 00h12
Normal tambem,acontece.
Com calma e paciencia,voce consegue descobrir mais sobre voce
anônimo
18/11/2022 00h16
Anormal.
elas respondem
18/11/2022 00h09
Se vc fantasia com ele é pq gosta/ tem atração por ele
atração é o primeiro ponto
Se vc nunca foi tocada por um homem óbvio que vai sentir desconfortável