Meu padastro acabou de expulsar meu melhor amigo e sobrinho dele daqui de casa pelo simples fato de estarmos conversando?
O que acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/03/2017 23h11
Qual é o contexto de vida de vcs?
Como vamos opinar sobre algo que não conhecemos?
Quem é o dono da casa?
Quem tem autoridade pra falar na casa?
Quantos anos vcs têm?
O que motivou o cara a fazer isso?
As coisas não são tão simples assim não.
anônimo
27/03/2017 23h13
Isso parece coisa de homem safado que está com segundas intenções com a filha da esposa. Já vi tanta história de padrasto, ou pai Canalha, que tinha ciúmes possessivo da "filha" que dá até asco! Conte a sua mãe essa história, conte aos amigos e fique de olho. Se esse cara se insinuar pra você vá na delegacia da mulher!