Namorada pediu pra terminar o namoro e eu não discordei nem nada, apenas fiquei muito triste com a situação. Ela alegou que precisava disso pois acha que estava me magoando não conseguindo me entregar o que eu queria, que era mais a presença dela(eu cobrava direto isso), mas só que ela tá estudando pra medicina e outras coisas aconteceram. Será que foi uma crise e tem volta ou foi pra valer? E ficar cobrando presença e tal é ser pé no saco?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
18/11/2022 00h47
Não sei
anônima
18/11/2022 00h52
Olha, acho que ela queria terminar, mas tentou suavizar os argumentos, mas ela não gosta de vc.

A parte boa é que agora vc está livre para conhecer alguém que goste de vc de verdade e queira passar tempo com vc, que vai adorar passar tempo com vc
eles respondem
18/11/2022 00h49
Já terminou esse bagaço e só vc não viu
18/11/2022 00h50
Terminou
anônimo
18/11/2022 01h49
Ela pode ser uma pessoa bem ocupada devido às circunstâncias, mas tudo isso vai acabar, você precisa apenas ter ciência e consciência disso. Não a cobre demais. Tente reaver.
anônimo
18/11/2022 01h55
Game over para a relação de vocês.
18/11/2022 04h45
Se ela gostasse mesmo de vc não te largaria
18/11/2022 04h56
Ela optou por investir na carreira dela, e você cobrando presença o tempo inteiro não se encaixava no projeto de vida. Melhor não insistir.
18/11/2022 08h12
Acho que isso é pra valer.
Medicina é uma área que ocupa muito o tempo mesmo, a pessoa tem que estudar muito né.
E pra ela está difícil ser mais presente o quanto você gostaria, e ela tá levando isso em consideração por respeito a você, e achou melhor terminar o relacionamento, porque ela entende isso como uma coisa importante pra você, visto que você cobrou.
Agora sobre a cobrança vale reavaliar: você exagerou na intensidade dessa cobrança? Faltou algum nível de compreensão da sua parte com a rotina dela? Se aconteceu esse tipo de coisa, então sim, você foi pé no saco. Caso contrário não.